20 maio 2019

O novinho

Hoje e tarde um cliente, novinho de 20 anos marcou um programa. Chegou meio que timido, ofereci agua e ele aceitou, bebeu um pouco e foi para o quarto, deitando na cama ainda de roupa. Percebi que eu que teria que dá a iniciativa, pois era a primeira vez dele com uma trans ( não sei o pq tantos me procurando, sendo a primeira vez com trans) dai tirei a camisa e a bermuda, deixando so de cueca, que por sinal era muito fofa com os desenhos da bandeira da Inglaterra. Puxei a rola dele ainda mole pro lado da cueca, e ele disse: Ela esta em mole, não sei se irei conseguir!
Aquilo soou como um desafio para mim rsrs....fui com minha boca, colocando toda aquela pica mole dentro, sugando e fazendo caricias nas bolas, fui sentindo aquilo inchando em minha boca, ate ter que começar a subir e descer com ela ja durinha e melada. Eu olhando aquela carinha linda gemendo de tesao com minha mamada,  depois de uns bons minutos demostrando meu talento no boquete, pedi para que ele enfiasse em meu rabinho que ja estava piscando muito....
Fiquei de quatro pra ele, passei bastante gel na portinha do da CUceta e fui sentindo cada centimetro entrando em mim, a cada socada era uma batida do saco dele em minha bunda e aquilo me deixava doida....ate que senti a pica murchando, perguntei o que ouve e ele disse que nao sabia, dai ele tirou  a camisinha e jogou no canto e foi se lavar. Fiquei meia triste achando que era comigo. E voltei a mamar ate que ficou dura de novo e deu aquela gozada gostosa, e quando ele saiu e fui limpar o quarto e fui ver a camisinha cheia de gozo, pois ele tinha gozado rapido e ficou com vergonha de dizer. Entao o safadinho deu duas gozadas rsrs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Babi quando vai fazer vídeo com com alguém dando leitinho na sua boca?

babi fernandez disse...

Ta..farei em breve, obg pela dica. bjus

Anônimo disse...

Babi grava um vídeo tomando leitinho na boca

Feliep disse...

Caraca baby me deu uma tesão essa história do novinho aí em caraca