30 abril 2016

O carinha do buzao.


Ontem estava na fila no terminal esperando o onibus, pois tinha ido na serra. Derrepente um moreno encosta na pilastra e fica me olhando...o onibus chegou, entrei e me sentei, quando ouço um boa noite e vejo ele sentando ao meu lado. Ficamos conversando por alguns instantes ate que ele pega a minha mão, poe sobre a calça dele com a mochila tampando e a mão dele foi até o meu grelinho com a minha bolsa tambem tampando. Comecei a ficar exitada e logo no dia que estava com minha calça super coladinha.
Até que o onibus começou a encher e tivemos que nos comportar e ficar só no bate papo.
No final voces já sabem ne? terminamos na cama com direito a 69, meu grelo no bumbum dele e meu bumbum na rola dele. gozei com ele dando uma mamada deliciosa que ia do grelo ao meu saquinho.
Olha a calça que eu estava no dia,agora que percebi que é bem transparente rsrsrs


17 comentários:

Anônimo disse...

Caralho que delicia queria que fosse comigo.essa semana quero chupar esse seu grelao

babi fernandez disse...

Vem sim meu bem,será um prazer!

Anônimo disse...

Boa dia!! Aceita uma sugestão? Além das.fotos e vídeos, você podia postar alguns. contos como esse. Fiquei de pau duro só de ler.Beijos na bunda bem gostoso

babi fernandez disse...

é muitos me pedem para colocar as minhas aventuras aqui rsrs. bjus e obrigado por participar.

florzinhacd disse...

Eu queria ser o sortudo já sou viciada em vc

Anônimo disse...

que delicia esse conto também fique de pau duro só de ler
parabéns continue assim seus fás agradecem deve ser uma delicia
fazer um meia nove com vc tambem gosto muito nunca tinha visto vc fazer um pelo menos em videos

babi fernandez disse...

Obrigado florzinhacd e ao amigo anonimo. é meia nove em video e complicado....pois tenho que preservar a identidade dos companheiros. Mais tentarei. bjus a vcs!

Anônimo disse...

Então , porque não atender a pedidos? Aposto que seriam contos deliciosos. Fico de pau duro só de imaginar

Anônimo disse...

Adoramos seus contos! Compartilhe mais suas experiencias!

Anônimo disse...

Gostei do seu conto mais todo o conteúdo você tratar e faz gostoso

Anônimo disse...

Eu também quero chupar seu grilinho

babi fernandez disse...

Estou pensando em fazer outro blog so com minhas historinhas rsrs

Anônimo disse...

mto deliciosa tenho um pau grande e grosso para trepar mto en vc

Carlos disse...

Bota as história pra gente goza gostoso

Carlos disse...

Botta logo os conto pra gente goza gostoso

Anônimo disse...

Quero muito dar pra vc babi

Anônimo disse...

Qro fazer um 69 com vc meu anjo