23 maio 2019

Bom dia!

O que voces preferem? Cafe ou leite?




10 comentários:

Anônimo disse...

Hehe interessante.
Café ou leite?
Obvio que leite e ovos tb.
Assim café fc completo.
Resposta aquela paupau noel sz goostasa

Baixistadoinvernia disse...

Eu prefiro o café mas o meu leite eu derramo ele todo em vc

babi fernandez disse...

Me divirto com os comentarios de vcs ahaha...bjus meus amores!

Anônimo disse...

podia gravar video dando leite em rs

Anônimo disse...

dizem que vc maior vaca leiteira da grande vitoria? verdade?

Anônimo disse...

menina precisa de sua ajudar urgente,
vou fazer brigadeiro e leite condensado acabou, me ajuda ai rs
pauzuda

Anônimo disse...

deixa eu ir de ordenhar bb?

babi fernandez disse...

Leitinho aqui é bem grosso msm...ajudo sim com seu brigadeiro, te dou o leite condensado fresquinho rsrs...tem que ordenhar com a boquinha!

Anônimo disse...

leitinho grosso eita delicia,desperdiça nao em bb,vaca leiteira quente da fonte.
ordenho com boca e bunda

Roberto disse...

Voce esta me devendo esse leite quente na minha boquinha