06 janeiro 2023

Acordando do soninho da tarde

 


7 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser crime ter pau tao lindo e saco gostoso.
Repito passaria hora chupando e mais nd.
Vergonha
Juiz condena vc...pau mais grande

Anônimo disse...

Ja falei uma vez...vc tem vender videos.
Oferece serviços simples.
As vezes cara só que mamar.50 conto.
As vezes cara q calcinha fedendo saco ou gozada...100 reais

Anônimo disse...

Q blz de despertar desse jeito queria estar vendo e sentir esse acordar

babi fernandez disse...

sim estou tenntando fazer um perfil em sites que possa ganhar com meus videos e fazer com melhor qualidade

Anônimo disse...

A 3 anos mais ou menos que pela primeira vez que senti eu chupando e ela comendo a minha boca que delícia não aguentei e senti ela dentro de mim me abrindo

vc tirou minha virdindade jd camburi lembra disse...

Vc foi a primeira em mim

Anônimo disse...

Lembra