13 julho 2018

Eu e o Ruivinho.

Estava voltando da padaria no final da tarde, quando vejo um ruivinho de bike passando e voltando, veio me seguindo ate o portao de minha casa. Quando ele chegou e me perguntou se eu era mesmo a Babi e que me acompanhava pelo site. Era uma gracinha... novinho bem branquinho e de oculos.
Entao entramos e ele meteu a mao na minha pica e eu no pauzao dele. Mau tiramos as roupas e ele ja foi me mamando com sua boca molhadinha que deixava meu pau mais melado ainda, perguntei se ele ja tinha dado o cuzinho, disse que só uma vez. Dai ja foi virando seu cu em minha direção,na posição de frango assado. Fui enfiando a cabecinha devagarinho enquanto ele se masturbava e controlava com a outra mão o entrar da pica. Depois que ja estava tudo la dentro ele gemia e mandava enfiar mais e mais, com sua pica na mao que parecia explodir de tanto tesão....ate que me pediu para que gozasse em sua boca e eu dei todo leitinho ate a ultima gota.

9 comentários:

Anônimo disse...

vc cobrou a foda babi?

Anônimo disse...

Que delicia queria dar todo dia pra esse seu grelao gostoso

Kevin disse...

Adoro seus contos Babi,
posta mais!

Anônimo disse...

Queria estar no lugar deleeeee

Anônimo disse...

E ele não meteu nesse cuzao seu?

Anônimo disse...

Meu sonho é passar o dia todo fazendo amor com você.

Anônimo disse...

Baby vc vem morar em vila velha mesmo?

babi fernandez disse...

Desculpa a demora em responder a vcs.
A primeira pergunta: sim
A segunda:não comeu,o tesao dele tava no meu pau rsrs
A terceira: Estou sim pensando seriamente e procurando saber com os clientes que moram em vv pra saber se vai valer a pena a mudança de municipio.

piroca disse...

quem me dera ser esse ruivinho, ou ao menos saber o bairro para te procurar rsrs