24 maio 2016

BREVE NOVIDADES....AGUARDEM E DE SUAS OPINIÕES.

27 comentários:

Anônimo disse...

Faz mais video gostosa

Anônimo disse...

Ansioso por essas novidades. Se puder coloca alguns contos de suas aventuras. beijos gostosa. Assim que tiver uma oportunidade vou até você gostosa

kevin disse...

sorteia um boquete para os fãs e posta o vídeo depois!

Anônimo disse...

faz vídeo com um novinho

Anônimo disse...

delicia to doido pra comer seu cuzinho

Anônimo disse...

Cadê as novidades minha gostosa? Sortear um boquete não seria nada mal. beijos

babi fernandez disse...

É cada ideia em rsrs....farei um roletrando! Bjus

Kevin disse...

faz o arraial da Babi em homenagem ao mês de junho, posta umas ftos vestida de caipira, barraquinha do beijo, pegando na vara na pescaria, equilibrando o ovo na boca etc etc..

Anônimo disse...

faz uns vídeos com Negao

babi fernandez disse...

Videos com negao ja tem

Anônimo disse...

Faz um video comigo, vc ainda não tem...

kevin disse...

faz um vídeo levando uma gozada na cara ou dando uma gozada na cara de alguém

babi fernandez disse...

Estou anotando todos os pedidos rsrs...fazer um video com vc se eu nem sei quem é

Anônimo disse...

Passei pelo Bf hj, te vi uma vez no busao, deliciosa, vontade de te dar um amasso ali mesmo, q bunda empinada. Vc eh um tesao, tenhonq ir até vc ....

Unknown disse...

Babi seu vídeos fazem falta mesmo, acompanho todos! Adorei aquele que a esposa ligou kkkkk

Anônimo disse...

Um vídeo levando gozada na cara ia ser maravilhoso. Mas por falar nisso, cadê as novidades minha delicia?

babi fernandez disse...

Calma que ja ja tem novidades

Anônimo disse...

bem que uma dessas novidades.poderia ser um vídeo vc metendo com uma mulher

carlos disse...

1 dia ainda vou a vitoria conhecer vc

babi fernandez disse...

Esse mes sai o video e sera novidade....aguardem meus amores!

Unknown disse...

Oba ansioso para ver essa novidade! Vc faz muito mistério!
Louco para ver vc em ação.

Anônimo disse...

Ansioso por essa novidades. Fico de pau duro só de imaginar.

Anônimo disse...

Sou o magrinho tímido da vale que ja te comeu algumas vezes , tenho pauzao torto e boquete que vc faz.

babi fernandez disse...

Olá delicinha, sumido em.

Kevin disse...

Faz um video ou tire ftos dando um bjo de língua bem gostoso

Anônimo disse...

Cadê essa novidade minha delicia? Ansioso pra ver. Tem que valer a pena tanto tempo sem um vídeo seu minha gostosa

Reginaldo disse...

Tenho uma sugestão sua gostosa linda!! Vc podia fazer um vídeo com áudio fazendo um strip bem sensual com essas suas unhas lindas e ficando só de calcinha e em seguida dando essa sua linda bunda pra um amigo seu. Se vc fizer esse vídeo vai ser o melhor vídeo do canal no xvideos, espero ansiosamente esse vídeo sua delícia e assim que puder irei te visitar. Faça esse vídeo amor, no aguardo..